top of page

Porque Reformar minha Residência?

 Reforma pode ser feita de dois modos: a Reforma total da casa ou a reforma parcial. No primeiro caso, permite-se que se use a estrutura já existente, ou, no segundo caso, fazendo a reforma de forma parcial, ou seja, por cômodos, o que lhe permite ir se planejando aos poucos.

  • A reforma irá valorizar minha residência: pense aqui não só em uma valorização objetiva, mas também subjetiva. Talvez não valorize bem sua casa construir uma cerca viva com flores. Mas pense nos pássaros que aparecerão de manhã, nas cores que aparecerão na primavera. Não falamos de uma reforma estética. Essa é uma reforma que envolve um lado sentimental, emocional, e isso não tem preço. Reforma de baixa prioridade;

  • A reforma irá reparar danos à minha residência: qualquer dano que seja, seja ele uma infiltração ou uma parede suja, pode custar caro se não reparado com uma certa urgência. Principalmente em danos com riscos, mesmo que mínimos à estrutura de sua casa, devem ter cuidado imediato. Uma goteira em uma torneira pode parecer até inocente, mas imagine se você viaja e a pressão da água rompe a torneira, inundando sua casa? São destas probabilidades que você estará fugindo, além de quanto mais tempo você demorar a reformar sua casa, mais cara ficará a reforma. Reforma de alta prioridade.

bottom of page